Pope Emoji: conheça o app de emojis e stickers do Papa Francisco

1 min de leitura
Imagem de: Pope Emoji: conheça o app de emojis e stickers do Papa Francisco
Imagem: Catolicismo de Sempre

O Papa Francisco deve fazer uma visita aos Estados Unidos no fim deste mês e, em virtude do acontecimento, foi criado um app para Android e iOS chamado “Pope Emoji”, que traz dezenas de emojis do pontífice em diversas situações. Naturalmente, várias delas rementem a pontos turísticos do país, especialmente de Nova York e Washington, cidades pelas quais ele deve passar.

Esse software traz ainda alguns GIFs animados voltados ao público mais jovem, e a iniciativa toda é centrada em pessoas de pouca idade, que são normalmente mais adeptas das imagens em conversas de mensageiros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No Android, o app funciona como uma galeria de emojis que pode ser levada para qualquer outro software instalado no aparelho. No iOS, ele serve basicamente como um teclado especializado em emojis.

O item é gratuito em ambas as plataformas e pode ser baixado a partir de qualquer parte do mundo, mesmo sendo referente à visita do Papa aos EUA. Contudo, não há qualquer informação sobre a possibilidade de disponibilização para Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.