Easy Taxi: parceria com a Samsung dá R$ 20 de desconto a donos de um Galaxy

1 min de leitura
Imagem de: Easy Taxi: parceria com a Samsung dá R$ 20 de desconto a donos de um Galaxy
Imagem: FaixaMobi

Enquanto gigantes como Uber e 99Taxis brigam um com o outro pela liderança no serviço de transportes, outro aplicativo que vem ganhando cada vez mais força – nada menos do que o Easy Taxi – promete dar trabalho para seus concorrentes. Isso porque a empresa acaba de firmar uma parceria com a Samsung, que vai dar aos donos de aparelhos da linha Galaxy um desconto de 20 reais na próxima corrida pedida por você através do app.

Se você quiser ter acesso a esse desconto, basta usar o Easy Taxi e utilizar o código “GALAXYTAXI” (sem aspas) no próximo pagamento que fizer. É importante notar, porém, que você deve utilizar esse cupom até o dia 1 de setembro e que ele só pode ser utilizado para um único pagamento; então é bom guardar o desconto para uma viagem um pouquinho maior.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale notar que essa não é a primeira promoção trazida pelo Easy Taxy recentemente. Além de ter chegado a sortear ingressos para a copa, em 2014, em maio deste ano, por exemplo, o app havia oferecido algo bastante parecido para os donos de smartphones Xperia – resultado de uma parceria com a Sony, é claro. Logo, não seria surpresa ver mais parcerias semelhantes surgindo entre o aplicativo e outras empresas grandes do mercado.

Se quiser saber mais sobre as outras promoções do serviço, basta conferir o site oficial do app.

Para quem ainda não possui o Easy Taxi, seu aplicativo pode ser baixado tanto para Android, via Play Store, quanto para iOS, através da iTunes App Store, e Windows Phone, pela Microsoft Store, bem como para outras plataformas, via uma versão Web. Obviamente, quem deseja ganhar o desconto do serviço está limitado ao sistema operacional da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.