Keepr: app de brasileiros torna mais fácil compartilhar fotos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Keepr: app de brasileiros torna mais fácil compartilhar fotos [vídeo]

Desenvolvido pelos brasileiros da Zuz Apps, o Keepr é um aplicativo para iOS e Android que visa facilitar o compartilhamento de fotografias para grupos. Com ele, você não vai mais precisar enviar emails ou depender de um serviço de armazenamento dedicado para que parentes e amigos vejam as fotos de uma festa (que ficaram ótimas) ou de uma viagem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de permitir que você simplesmente compartilhe fotos próprias, o software possibilita a criação de álbuns compartilhados temáticos. Assim, você e seus amigos podem ter diferentes fotos de um show ou de outro evento a que todos compareceram, por exemplo.

O Keepr armazena as fotografias enviadas na nuvem e apresenta um sistema de privacidade bastante versátil. Você pode filtrar quem pode ou não ver determinada imagem, enviar convites por redes sociais, obter notificações sobre itens de interesse e baixar fotografias para seu dispositivo. Além disso, há um sistema de busca inteligente e a possibilidade de adicionar comentários a fotos selecionadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.