Snapchat ganha atualização e muda o formato de reprodução de conteúdo

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat ganha atualização e muda o formato de reprodução de conteúdo

Usuários do Snapchat que não gostam do formato de reprodução de conteúdo no app podem comemorar. Através de uma postagem no blog oficial do serviço, uma nota sobre a nova atualização garante que esse problema será resolvido através de um método muito elegante: o simples toque na tela para exibir o conteúdo.

Para os que não sabem, antes, no Snapchat, era preciso manter o dedo sobre a reprodução que você quer assistir. Agora, depois do update, basta apenas um toque para que o conteúdo seja exibido. Portanto, nada de uma mão na frente do celular para poder curtir o que seus amigos estão compartilhando.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além dessa melhoria, os administradores do serviço também informaram uma nova ferramenta para fazer amigos. O "Add Nearby" permite aos usuários adicionarem um grupo de amigos que estejam juntos. Se todos abrirem a funcionalidade, basta um toque na tela para adicioná-los no Snapchat. Além de tudo isso, recentemente o app também ganhou a autenticação em duas etapas, garantindo mais segurança para as contas do serviço. Gostou dessas melhorias?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.