Inputting+ traz os atalhos mais usados do PC para seu teclado no Android

1 min de leitura
Imagem de: Inputting+ traz os atalhos mais usados do PC para seu teclado no Android
Imagem: Google Play Store

Quem nunca sentiu falta em ter alguns daqueles atalhos do teclado que tanto usamos no PC, como recortar, colar, desfazer e refazer, a um fácil acesso em nossos dispositivos móveis? É claro que essas funções existem nos aparelhos, mas elas, por muitas vezes, estão limitadas a situações bastante específicas. Foi pensando nisso que o Catching Now Dev Team criou um app para resolver essa situação.

O aplicativo, que vem com o nome de Inputting+, funciona de maneira extremamente simples: basta instalar ele no celular ou tablet para ter acesso a uma série de atalhos como os citados anteriormente, sempre que ativar o teclado virtual. Para usá-los, é só clicar no ícone do software (um círculo azul com uma lupa branca) e escolher a ferramenta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale notar também que, para não prender um usuário a atalhos pouco interessantes para ele, todo o Inputting+ é personalizável. Assim, é possível desde alterar o funcionamento de uma opção até desligar um comando por completo. Se quiser ter uma ideia de como o aplicativo funciona, na prática, basta conferir o vídeo abaixo, feito pelo canal de YouTube iTechUOutGuy:

Para os interessados em utilizar o Inputting+, o app pode ser baixado diretamente pela Goole Play Store (pois é, nada dessas vantagens para os donos do iOS). O software é grátis, mas aqueles que quiserem investir um pouco podem gastar US$ 0,99 e ganhar a opção de armazenar textos no programa para usos futuros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.