PiggyPeg aumenta a rede e fecha parcerias com mais lojas

1 min de leitura
Imagem de: PiggyPeg aumenta a rede e fecha parcerias com mais lojas

Você provavelmente já ouviu falar do app PiggyPeg. A proposta dele é a seguinte: usando o aplicativo recebemos sugestões de pontos de interesse próximos por meio de um mapa interativo. Ao visitar esses lugares, somos recompensados com depósitos bancários, sem precisar consumir nada no estabelecimento.

Chegando à loja indicada pelo app, é preciso usar o PiggyPeg para fazer a leitura de um QR Code apresentado em um tablet de exposição. Com isso, a sua conta vai acumulando valores em reais, os quais variam de acordo com o estabelecimento. Atingindo R$ 20, você já pode efetuar o resgaste desse saldo, que é transferido para a conta previamente cadastrada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app chegou ao mercado há três meses, quando contava com 20 lojas. Hoje, já possui mais 150 estabelecimentos credenciados e 35 mil usuários. Entre as novas parceiras estão a C&C, a Chilli Beans, a Darling Lingerie, a Livraria da Vila, a Loja 284 e a Hamburgueria Buddies chegam para fazer parte do cadastro do PiggyPeg.

Eduardo Moreira, criador do aplicativo, afirmou que o app está ampliando a rede para que ele esteja presente em diversos segmentos: moda, alimentação, decoração e cultura para atendermos todo tipo de público.

“A proposta do PiggyPeg é boa tanto para a empresa, que tem sua imagem divulgada pelo consumidor, quanto para o cliente, que recebe um valor pela visita e ainda confere as novidades e oportunidades de ofertas”, conclui Moreira.

O PiggyPeg está disponível nas plataformas iOS (Apple Store) e Android (Google Play). Ao acessar o aplicativo, o usuário deve cadastrar CPF e conta bancária para receber seu prêmio. O cadastro pode ser feito com a conta do Facebook. Gostou da ideia do app? Experimente:

PiggyPeg para iOS;

PiggyPeg para Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.