Tindog: o Tinder canino que permite encontrar 'amiguinhos' para seu cão

1 min de leitura
Imagem de: Tindog: o Tinder canino que permite encontrar 'amiguinhos' para seu cão

Sabe aquela cantada supermanjada “seu cachorrinho tem telefone”? Pois bem, ela pode ganhar uma nova versão em breve caso o app de encontros canino “Tindog” se torne algo popular. Será que teremos um “seu cachorrinho está no Tindog”? Esperamos que não. De qualquer maneira, o app em questão é uma ferramenta que permite a donos de cães encontrarem “amiguinhos” para seus bichos de estimação.

É possível criar um perfil para seu animal com nome, idade, raça, fotos e outras informações. Naturalmente, não há qualquer impedimento para colocar fotos do dono ou da dona junto com o cachorro. Ou seja, trata-se de um app que vai muito além da paquera canina. A descrição do próprio app na Google Play termina com um “Tindog... não é só para cães!”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O funcionamento é basicamente igual ao do famoso app Tinder. Fotos dos perfis de cães mais próximos são exibidas, e você pode arrastar essas imagens para a esquerda ou para a direita para sinalizar interesse ou não. Se a pessoa do outro lado também curtir a foto do seu pet, o app informa a ambos, e um encontro pode ser marcado na praça ou parque ou mais próximo.

Tindog está disponível para Android e iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.