Aplicativo do Pizza Hut em São Paulo está de cara nova

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo do Pizza Hut em São Paulo está de cara nova

A Pizza Hut São Paulo, em parceria com a hellofood, lançou um novo aplicativo de pedidos de delivery e "to go" (retirada de produtos nos balcões para viagem dos restaurantes) na Grande São Paulo.

O aprimoramento do serviço faz parte de uma ação das empresas para explorar um mercado que deverá movimentar R$ 9 bilhões em 2015, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As companhias afirmam que o aplicativo ficou ainda mais prático e simples, com a possibilidade de o cliente visualizar todas as opções de cardápio e os preços e montar um pedido de forma mais conveniente.

Totalmente online

Em São Paulo, o atendimento do delivery é 100% online há cerca de um ano, tendo um Sistema de Atendimento ao Cliente (SAC) por telefone apenas para dar suporte aos pedidos que já foram efetuados.

"Para fazer o pedido é muito simples. Primeiro, o cliente precisa baixar o app Pizza Hut São Paulo. Depois escolher entre os diversos produtos", explica a rede de restaurante. "Em seguida, deve-se optar pelo delivery ou pela retirada no balcão para viagem de alguma das unidades distribuídas pela Grande São Paulo e, por fim, efetuar o pagamento".

Hoje, os pedidos representam 10% do faturamento em São Paulo, e com o aplicativo a expectativa é que as vendas aumentem em 50%. O app está disponível para pedidos nas lojas de Pinheiros, Bandeirantes, Itaim (Pedroso), Adolfo Pinheiro, Center Norte, Estadão, Alphaville e Granja Viana.

Baixe a versão para Android aqui. Para a versão do iOS, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.