Foursquare libera update ao Swarm com várias novidades aos entusiastas

1 min de leitura
Imagem de: Foursquare libera update ao Swarm com várias novidades aos entusiastas

Uma atualização aos fãs. Foi isso que a Foursquare trouxe em recente update para o Swarm, o app social de check-in da companhia. Pensada ao público entusiasta, a atualização traz de volta a boa e velha “gamificação”.

O update funciona como uma espécie de prévia à versão 3.0, que será lançada nas próximas semanas, e incluirá mayorships dentro de toda a comunidade Swarm, bem como placares de líderes entre amigos e um game para um jogador dentro do mundo de stickers.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A última atualização dá início a essa transição com o lançamento de cerca de 70 stickers, e a empresa planeja ter uma coleção de 100 stickers no futuro próximo. “O tema geral de nosso trabalho no Swarm é sobre como podemos torná-lo mais divertido. Quando dividimos o Swarm, focamos na utilidade principal de encontrar amigos próximos e depois construímos o sistema de mensagens nele, mas havia uma quantidade minúscula de mecânicas de jogo. Queríamos revisitar essas mecânicas no Foursquare e reinventá-las com esse lançamento”, disse Dennis Crowley, co-fundador e CEO da Foursquare.

Quando o usuário atualizar o aplicativo, ele verá as badges, algo que os entusiastas adoram. Mas não são as mesmas badges de anos atrás; na verdade, por meio de um pequeno mecanismo que o Swarm batiza de “Transmuter”, as badges antigas serão “transmutadas” em stickers, que são armazenados em seu próprio recipiente do Swarm.

E ah, os novos stickers são maiores, mais claros e querem ser vistos como itens colecionáveis, sendo que alguns são mais difíceis de desbloquear do que outros. Novidades muito bem-vindas, não?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.