Meerkat: app rival do Periscope chega antes que ele ao Android

1 min de leitura
Imagem de: Meerkat: app rival do Periscope chega antes que ele ao Android

No final de março deste ano, o Twitter lançou um aplicativo que permite o streaming de vídeos ao vivo para os seguidores. Estamos falando do Periscope, que deixou bastante gente com vontade de fazer transmissões, mas que surgiu com exclusividade para o iOS. Os desenvolvedores afirmam que a versão para Android será lançada em breve, mas um concorrente chegou mais rápido.

O Meerkat também foi lançado com exclusividade para iPads e iPhones, mas agora uma versão Beta para Android já pode ser baixada na loja de apps do sistema operacional. Isso significa que os donos de aparelhos com o sistema da Google também poderão fazer transmissões ao vivo para seus seguidores, por meio de um aplicativo simples e que garante bastante qualidade a todos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como já dissemos, ainda se trata de uma versão beta e que pode apresentar alguns problemas. Mesmo assim, o aplicativo deve garantir que donos de smartphones e tablets Android possam se divertir e transmitir vídeos para os amigos com facilidade e rapidez. O download é gratuito e pode ser realizado por este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.