Uplify: acesse mensagens e aplicativos na tela de bloqueio do seu iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Uplify: acesse mensagens e aplicativos na tela de bloqueio do seu iPhone

Os donos de iPhones já podem aproveitar um novo aplicativo muito interessante para fazer com que suas utilizações fiquem muito mais completas. Trata-se do Uplify, um aplicativo que leva uma série de funções diretamente para a tela de bloqueio do iOS, permitindo muito mais interação entre o usuário e outros aplicativos — retirando a obrigatoriedade do carregamento total deles.

Com o aplicativo, os usuários do iOS podem responder a mensagens do WhatsApp ou do Messages com mais velocidade, além de criar conversações por meio do Skype. Também há como carregar o Twitter, mapas e navegadores com bastante agilidade. Tudo isso sem grandes problemas e com dinamismo total. Para agilizar os processos, ainda é possível programar uma série de textos pré-definidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Isso tudo ainda possui compatibilidade total com o Apple Watch, fazendo com que não seja necessário nem ao menos tirar o smartphone do bolso para realizar as interações. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado por este link, mas possui algumas limitações de funcionalidades. Para acabar com elas, os consumidores precisam fazer compras internas no valor de US$ 1,99.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.