Sucesso do aplicativo Dubsmash gera polêmica e haters

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso do aplicativo Dubsmash gera polêmica e haters

O aplicativo Dubsmash é um sucesso absoluto no mundo inteiro, e o Brasil é o país onde ele foi baixado mais vezes na última semana. Não é de se surpreender então que ele tenha atraído tantos haters por aqui.

A reclamação mais comum é que em algumas redes sociais, como Instagram e Facebook, a linha do tempo dos usuários foi totalmente dominada por postagens do app, além da vergonha alheia que algumas pessoas que não gostam do app alegam passar pela falta de qualidade das dublagens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O problema deve ser resolvido em breve de maneira que agrade tanto os opositores quanto os fãs do aplicativo. A equipe responsável pelo Dubsmash quer transformar a ferramenta em algo mais parecido com uma rede social, permitindo trocar os vídeos diretamente no app e evitando encher demais a timeline de quem não curte as dublagens engraçadinhas.

Caso você não faça parte do grupo de odiadores do aplicativo, pode aprender com este tutorial como criar dublagens engraçadas ou seguir os links abaixo para baixar o Dubsmash:

Dubsmash para Android

Dubsmash para iPhone

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.