Tudo Gostoso ganha app para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Tudo Gostoso ganha app para Windows Phone

O Tudo Gostoso, principal site de receitas brasileiro e parceiro do Grupo NZN, acaba de ganhar um app para Windows Phone. O aplicativo é completamente gratuito e pode ser baixado por meio deste link. Além disso, o Tudo Gostoso já conta com versões para Android e iOS.

Com a novidade em mãos, é possível carregar de um lado para o outro as melhores receitas que vão desde opções práticas, além de ideias incríveis para fazer aquele prato especial ou renovar o menu. O portal conta hoje com mais de 165 mil receitas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um dos diferenciais do app é que ele não entra em modo de repouso, mantendo a tela do celular ou tablet sempre à disposição para consultar durante o preparo da receita. Depois de pronto, o prato pode ser fotografado com o próprio smartphone e a imagem compartilhada com os demais usuários e nas redes sociais.

Para ajudar os usuários é possível ainda criar a própria seleção de receitas, marcando as que mais gostar como ‘Favoritas’. Outra novidade é a ferramenta de notificação utilizada em datas especiais para informar o usuário sobre os pratos em destaque e ideais para serem preparados no período. Há também opção de busca por nome da receita ou ingrediente que já tenha na geladeira ou despensa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.