Apps do serviço de compartilhamento Infinity são lançados no iOS e Android

1 min de leitura
Imagem de: Apps do serviço de compartilhamento Infinity são lançados no iOS e Android

O serviço de compartilhamento de arquivos Infinity lançou apps para iOS e Android que permitem que vários tipos de documentos grandes sejam enviados e recebidos entre plataformas diferentes. Você pode fazer uso Infinity através da versão de computador e passar os arquivos do desktop para os dispositivos móveis e vice-versa (além de poder transferir documentos entre Android e iOS de modo simplificado).

Não existe limite de tamanho, o que deve chamar atenção de bastante gente. Atualmente o aplicativo só permite que imagens e vídeos sejam compartilhados pelos smartphones e tablets, porém eles podem receber outros tipos de arquivos enviados pelo Infinity de desktop.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Infinity é especialmente interessante por possibilitar que vídeos grandes e álbuns inteiros de fotografias sejam enviados sem necessidade de comprimi-los – algo especialmente útil para os donos de aparelhos que filmam em 4K e que fotografem imagens de alta resolução. O aplicativo já pode ser encontrado no iTunes e na Google Play e você pode baixá-lo no computador através desse link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.