App da Disney transforma você em personagens de Frozen, Star Wars e outros

1 min de leitura
Imagem de: App da Disney transforma você em personagens de Frozen, Star Wars e outros

Talvez não exista uma pessoa que nunca tenha visto nada do que foi produzido pela Disney. A empresa é uma das maiores produtoras de conteúdo de entretenimento do planeta, já no mercado há quase 100 anos — a companhia foi fundada por Walt Disney em 1923. E é preciso admitir que quase tudo o que é feito por eles faz sucesso no mercado. Isso vale para filmes e certamente vale para aplicativos.

Nesse segmento, o mais novo lançamento é o “Show Your Disney Side”, um aplicativo criado especialmente para permitir que qualquer pessoa possa se transformar em alguns personagens da empresa. Isso mesmo, com rápidos passos é possível aplicar máscaras para fazer com que o seu rosto seja transformado em alguns dos mais icônicos personagens da Disney.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para utilizar o aplicativo, o usuário só precisa tirar uma Selfie e indicar onde estão os olhos e a boca — pois é com base nessas medidas que as máscaras serão aplicadas logo em seguida. Depois disso, é só escolher o personagem que você quer representar e aguardar alguns segundos enquanto a aplicação ocorre. É possível escolher personagens de diversos parques temáticos da Disney, incluindo Star Wars, Frozen e Piratas do Caribe.

É importante mencionar que este aplicativo ainda é exclusivo para os smartphones e tablets com iOS — ou seja, aparelhos com Android ou Windows Phone não podem instalar o aplicativo da Disney. Não há informações sobre a importação do software para outras plataformas, mas a expectativa é de que isso ocorra em breve. Você pode baixar o app em seu iPhone ou iPad por este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.