Esse app de despertador avisa a hora de acordar de acordo com o trânsito

1 min de leitura
Imagem de: Esse app de despertador avisa a hora de acordar  de acordo com o trânsito

Este aplicativo se autodenomina como "um despertador inteligente". É o wÜp, um app gratuito que considera o congestionamento do trânsito até o destino para definir o horário do alarme. Afinal, 5 minutinhos a mais na cama é uma bênção de manhã, não é verdade?

Aqui, em vez de colocar o horário que pretende acordar, você define a hora que deseja chegar ao destino. Aí, você digita o endereço do local e o programa acorda o usuário no melhor horário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se o trânsito estiver congestionado, o wÜp desperta mais cedo para que o usuário não perca a hora, mas, se estiver livre, o aplicativo deixa para acordar a pessoa mais tarde. Na verdade, ele desperta duas vezes: no horário em que você precisa acordar e na hora que precisa sair para o compromisso.

Uma vez fora de casa, o app possui um botão que direciona para os vários aplicativos de GPS, como o Waze, sem precisar digitar de novo o endereço. Só não deixe seu chefe saber que você usa esse programa, porque a desculpa do trânsito não vai colar nunca mais!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.