Amor no ar: casal que se conheceu no Tinder faz tatuagem com logo do app

1 min de leitura
Imagem de: Amor no ar: casal que se conheceu no Tinder faz tatuagem com logo do app

Não é difícil encontrar casais que se conhecem e iniciam um relacionamento pela internet. Independente da rede utilizada, ela acaba marcando aqueles que engatam algo mais sério, e estes muitas vezes decidem fazer algo diferente para eternizar esse momento. E foi exatamente isso que um casal que se conheceu no Tinder fez.

Na última quinta-feira (22), Luana Jahnke e Rodrigo Zanotta fizeram uma tatuagem com o logo do aplicativo para levarem como uma marca do amor que sentem um pelo outro. Eles moram em Pelotas, no Rio Grande do Sul, e se conheceram por conta de um trabalho que ela precisou fazer para a faculdade de Publicidade e Propaganda, no qual iria analisar como os jovens mostravam sua imagem no aplicativo de relacionamentos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Incialmente, ela tinha intenção de usar o Tinder apenas para fazer o trabalho, mas acabou voltando outras vezes. Porém, nenhuma conversa seguia em frente, até o momento que Rodrigo, com um “xaveco de pedreiro”, a elogiou, dizendo que era uma gremista linda. Ela respondeu que ele precisava de óculos, e desde então trocaram o aplicativo pelo Facebook para continuar com o bate-papo, até marcarem o primeiro encontro.

“Acreditem ou não, mas no início nem todo mundo botou fé, nem todo mundo acreditou que daria certo. Escutei de inúmeras e diversas pessoas coisas do tipo ‘guri do Tinder não presta’, ‘ah, isso não vai dar certo, Lu’, e do nada aquilo que começou como um trabalho de faculdade (o que poucos acreditam) colocou no alcance dos meus olhos uma fotinho que lascou o meu curtir logo de cara. Foi através do Tinder que redescobri a vida”, escreveu Luana no Instagram.

Dez meses se passaram desde então. No momento, o casal tem planos de se casar antes do final do ano e estão comprando um apartamento para morar – e até que esse dia chegue, eles continuam trocando juras de amor nas redes sociais, além de se serem mais uma prova de que é possível conhecer alguém para dividir a vida na internet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.