Prezi permite acompanhar apresentações em tempo real em qualquer lugar

1 min de leitura
Imagem de: Prezi permite acompanhar apresentações em tempo real em qualquer lugar

O Prezi acaba de lançar uma nova função que permite que usuários façam apresentações remotamente em tempo real, para até 30 pessoas em qualquer lugar do mundo. É só selecionar colaboradores entre amigos que já usam o Prezi ou, para compartilhar com pessoas que não tenham conta na plataforma, enviar um link especial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo também permite selecionar coapresentadores, possibilitando mudar quem tem o controle da apresentação a qualquer momento, mesmo entre dispositivos diferentes, apenas com um toque ou clique.

Isso significa que uma empresa pode fazer reunião sem a necessidade de todos estarem na mesma sala, ou até no mesmo país. A apresentação pode ser preparada e enviada de um dispositivo móvel durante viagens.

O app está disponível em português e essa atualização foca principalmente no iOS, mas também pode ser usada em Mac e PC. Por enquanto não há nenhuma informação sobre data de lançamento no Android ou Windows Phone, porém esperamos ter notícias sobre a versão para outras plataformas em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.