Frustração? Que tal desabafar em uma nova rede social só para reclamões?

1 min de leitura
Imagem de: Frustração? Que tal desabafar em uma nova rede social só para reclamões?
Imagem: Vent

Uma nova rede social chamada “Vent” teve seu app lançado na App Store e tem chamado atenção pela natureza curiosa do seu público-alvo: os reclamões. A ferramenta é basicamente uma plataforma social tradicional em que você pode desabafar todas as suas frustrações, receber ajuda ou suporte de outros usuários e informar seu humor para os demais a partir de um escala de “calmo” até “furioso”.

Não há, por enquanto, uma versão do app para Android, mas o site oficial da plataforma diz que a novidade estará em breve na loja do Robô. Portanto, se você não é usuário do iOS e, mesmo assim, que bradar aos quatro ventos em um ambiente feito especialmente para isso, é só aguardar um pouquinho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A descrição da ferramenta na App Store explica muito bem quem deveria usar o app: “Vent é um app social que permite a você compartilhar suas frustrações sem se preocupar em ser deletado das redes socais pelos seus amigos, ser chamado para a sala do diretor, ou irritar seu chefe. Em vez de discursar no Facebook ou no Twitter — onde as pessoas sabem quem você é e não querem ouvir suas sobre frustrações —, você pode agora desabafar com um grupo de pessoas que pensam como você e estarão felizes em lhe ajudar a tirar isso do peito”.

O app é gratuito para iOS, mas ainda não tem uma interface traduzida para o português. Fora isso, como se trata de uma plataforma nova, é possível que não haja muitas pessoas com as quais desabafar por lá por enquanto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.