Versão 3.0 do Flipboard para iOS traz novos recursos e visual renovado

1 min de leitura
Imagem de: Versão 3.0 do Flipboard para iOS traz novos recursos e visual renovado

O app Flipboard recebeu a atualização para os aparelhos que possuem iOS, passando para a sua versão 3.0. Como é esperado de uma versão de uma nova geração, a desenvolvedora redesenhou o design antigo e criou um novo recurso, que foi batizado de The Daily Edition (Edição do Dia).

Se você possui alguma pessoa que sempre acompanha as melhores fontes de notícias, agora você pode simplesmente seguir todas as fontes de informações (revistas) utilizadas por outros usuários. Além disso, todo o visual passou por uma mudança, deixando tudo ainda mais organizado e elegante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Edição do Dia é uma revista elaborada pela própria equipe de Flipboard, que é atualizada sempre às 7 horas da manhã com as notícias mais fresquinhas da internet.

Novidades para os smartphones

Deixando um pouco o iPad de lado, a versão de iPhone ganhou alguns extras, recebendo uma barra de navegação que permite o acesso rápido à tela principal do aplicativo, uma seção específica para acompanhar a revista de outros usuários e atalhos para direcioná-lo para a parte de busca do app, notificações e perfil.

Se você possui um iPhone, iPad ou iPod Touch atualizado com o sistema operacional iOS 7.0 ou superior, basta acessar a app store do iTunes e realizar o update.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.