Tinder deve alcançar 50 milhões de usuários muito em breve

1 min de leitura
Imagem de: Tinder deve alcançar 50 milhões de usuários muito em breve
Imagem: Huffington Post

Tinder é o app de encontros para Android e iOS que mais tem chamado atenção do público recentemente. A ferramenta já está nas lojas de apps há dois anos e, de acordo com fontes do New York Times, a base de usuários está se aproximando rapidamente da marca de 50 milhões de usuários em todo o globo.

O periódico norte-americano conversou com os criadores da ferramenta e publicou um levantamento de sobre algumas características do Tinder. Por exemplo, é sabido que os usuários da plataforma passam em média 90 minutos por dia navegando e conversando com outras pessoas pelo app. Essa é uma marca invejável que boa parte das redes sociais ainda não alcançou no mundo mobile.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os usuários costumam logar na ferramenta 11 vezes por dia. A cada sessão, as mulheres permanecem no app por 8,5 minutos em média, contra 7,2 minutos dos homens. Em contrapartida, eles arrastam 46% das fotos que vêm para direita (para dizer que gostam da pessoa). Isso é basicamente três vezes mais que os resultados positivos delas.

A média de arrastadas de fotos para a esquerda ou para a direita dos últimos dois anos é de 1 bilhão por dia. Nesse mesmo período, cerca de 12 milhões de pessoas são conectadas para conversar.

Se você ainda não conhece o app, dê uma conferida na nossa análise sobre o Tinder no Baixaki.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.