Paquera: qual é o rosto ideal para os brasileiros? Aplicativo dá a resposta

1 min de leitura
Imagem de: Paquera: qual é o rosto ideal para os brasileiros? Aplicativo dá a resposta

Tanto entre solteiros e quanto entre aqueles que já possuem um relacionamento, não há dúvidas de que um dos fatores cruciais para a escolha do parceiro ou parceria ideal é o rosto. Seja um detalhe ou o formato dos olhos ou da boca, sempre há algo que chama a atenção – e foi na tentativa de descobrir qual é o tipo de face preferido dos brasileiros e brasileiras que o aplicativo Flert entrou em ação.

Após analisar a preferência do público local tomando como base os rostos dos cem perfis masculinos e femininos mais bem avaliados no banco de dados do serviço, o Flert descobriu que, para as mulheres, o homem ideal deve ter barba rala e sorriso discreto. Já a ala masculina prefere garotas com olhos grandes e sorriso aberto, como mostra a imagem que você confere na sequência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A imagem foi divulgada para dar aos usuários algumas ideias de como podem se apresentar ao seu futuro (ou sua futura) parceiro ou parceira, já que “tanto homens como mulheres podem colocar em prática essas dicas. Eles podem deixar crescer um pouco a barba, e elas podem usar maquiagem e o ângulo da câmera para valorizar um olhar maior, um queixo fino e um sorriso largo”, explicou Irit Epelbaum, uma das responsáveis pelo aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.