Tinder vai ganhar versão “premium” em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Tinder vai ganhar versão “premium” em novembro

Há mais de um ano o Tinder é uma sensação entre os usuários por ser uma ferramenta de relacionamentos objetiva, simples e gratuita. Não que isso vá acabar, mas, Sean Rad, CEO e co-fundador da empresa, disse durante a conferência Forbes Under 30 que o aplicativo ganhará uma versão “premium” em novembro deste ano.

Rad disse que as funcionalidades atuais permanecerão gratuitas, mas comentou rapidamente, sem entrar em detalhes, que novas funcionalidades serão inseridas. Segundo ele, são “recursos que os usuários há muito tempo pedem” e que versões modificadas do aplicativo oferecem por aí.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Há chances de que essas modificações envolvam o fim dos limites de localização e ter recomendações de locais em outras cidades dos próprios usuários. Ao ser questionado diretamente, Rad não quis especificar mais, então resta esperar até novembro para descobrir.

O Tinder é um aplicativo de paquera em que o usuário delimita uma distância, faixa etária e o sexo das pessoas que quer conhecer. Uma série de perfis são exibidos com imagens e informações básicas para que ele curta ou dispense. Se dois usuários se curtirem, uma combinação é feita e ambos podem iniciar um bate-papo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.