Vine para Android recebe várias melhorias importantes

1 min de leitura
Imagem de: Vine para Android recebe várias melhorias importantes
Imagem: Vine Blog

Hoje, o Vine para Android recebeu uma atualização importante que traz novas ferramentas de edição para facilitar a vida dos fãs da rede social. As novidades já haviam sido introduzidas na edição para iOS no mês passado, mas só agora chegaram ao sistema da Google.

Agora, é possível importar vídeos armazenados no gadget, e você também pode reproduzir arquivos longos e cortá-los até se encaixarem no padrão de seis segundos ou menos. Outra possibilidade legal é que vários vídeos podem ser misturados para você fazer a sua própria composição e também é possível gravar em modo slow-motion.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essas não são as únicas novidades do update. Outra alteração que deve agradar muita gente é o sistema de edição, que, segundo o blog oficial do serviço, se tornou muito mais fácil e rápido de usar. Entre as novidades, temos a adição de um botão de duplicar, um para deixar o vídeo em mudo, uma ferramenta para ter uma prévia do vídeo final e o bom e velho “Desfazer”.

Para completar, as melhorias não se limitam à edição: a tela de captura agora traz um ícone de ferramenta que, quando pressionado, exibe uma segunda linha de ferramentas. Entre elas, a exibição de grades, a trava de foco (que agora funciona para as duas câmeras de seu aparelho), um “modo fantasma”, que mostra o último quadro de sua foto anterior, e uma função para gravação de vídeos em ambientes escuros usando o flash.

Para atualizar o Vine, tudo o que você precisa fazer é acessar o app através do Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.