EasyDeliver: conheça o app de contratação e entregas via motoboy

1 min de leitura
Imagem de: EasyDeliver: conheça o app de contratação e entregas via motoboy
Imagem: EasyDeliver

Os aplicativos que permitem à população chamar táxis por dispositivos móveis (e aos taxistas a responderem os pedidos) já viraram sucesso no Brasil, então nada mais justo que esse estilo de ferramenta espalhe-se entre outros serviços. Um bom exemplo é o EasyDeliver, que serve de intermediário na contratação de motoboys ou motofretistas.

Para chamar alguém que realize a entrega, você faz a socilitação a partir do aplicativo e aguarda uma resposta. Os dados a serem inseridos incluem endereço (de recebimento e entrega), instruções adicionais, equipamento a ser usado e até método de pagamento. Um mapa ajuda você a saber se há algum profissional cadastrado em ruas próximas a você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Cada motoboy cadastrado primeiro passa por uma triagem e um treinamento que o deixam craque no uso do aplicativo. Além disso, cada um pode ser avaliado após  a prestação do serviço. Assim como nas ferramentas de táxi, é possível ainda monitorar a localização dele via GPS.

Por enquanto, o app pode ser usado pelo navegador, no computador, e em breve ganhará versão para tablets e smartphones (Android, iOS e Windows Phone). O serviço é válido apenas para o Rio de Janeiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.