A Tricae, loja online de artigos infantis do Brasil, lança aplicativo exclusivo para compra de produtos voltados para bebês e crianças. No app, mais de 15 mil produtos, entre roupas, calçados, móveis e acessórios, já estão disponíveis para mães e pais de todo o país.
A expectativa é que mais de 50 mil clientes utilizem o app até o final do ano, representando 5% do total de clientes em dezembro. “A criação do app visa melhorar a experiência dos usuários na Tricae, além de estreitar o relacionamento com seus clientes e aumentar o número de produtos vendidos no e-commerce”, explica o co-CEO da Tricae, Wilson Cimino.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Segundo a E-bit, empresa de pesquisas, em dezembro de 2013 as vendas por meio de aparelhos móveis representaram 4,8% do total movimentado no e-commerce no Brasil. Esse número é reflexo do aumento nas vendas de smartphones em 2013, que, de acordo com a consultoria IDC, teve um crescimento de 123% em relação ao ano anterior.
“Percebemos que o acesso móvel ao site triplicou em apenas 6 meses. Resolvemos investir no aplicativo para acompanhar as mudanças nos padrões de uso da internet, além de atualizar a forma de venda pelo site”, finaliza Cimino. A plataforma, desenvolvida pela Concrete Solutions, já está disponível em Android e iOS.
Fontes