App para Android garante que seus amigos só verão as fotos que você quiser

1 min de leitura
Imagem de: App para Android garante que seus amigos só verão as fotos que você quiser
Imagem: Marco Hamersma/Flickr

Hoje em dia, a seguinte situação não é rara: estar conversando com algum amigo e passar o celular para que ele veja uma foto relacionada ao assunto. Você não quer que a pessoa veja a foto anterior ou a posterior ou fique fuçando na galeria, mas é isso que geralmente acaba ocorrendo. Para contornar esse pequeno problema do mundo moderno, foi lançado na Google Play um aplicativo para Android chamado Bound It.

Às vezes, o dono do aparelho tem fotos que não gostaria que os outros vissem ou não tem intimidade suficiente com a outra pessoa a ponto de mostrar momentos particulares registrados em fotos. Bound It funciona como uma segunda galeria para o seu celular, permitindo que você escolha quais fotos estarão disponíveis para visualização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo suporta a criação de múltiplos álbuns, que funcionam como listas de reprodução em tocadores de música. Desse modo, fica fácil separar as fotos por assunto, círculo de amigos ou qualquer outra preferência, bastando escolher o álbum e tocar o botão de “SlideShow”. Ainda é possível configurar um password para que os amigos não possam sair da lista de fotos e olhar todo o resto das imagens.

Ok, a pessoa ainda pode sair do Bound It como em qualquer outro aplicativo e acessar a sua galeria principal do celular, mas isso já dá tempo mais do que suficiente de perceber a ousadia e tomar o aparelho de volta. Ou, pelo menos, dá para reavaliar as amizades, não é?

Infelizmente o app ainda não está disponível na Play Store brasileira, mas é possível que nos próximos dias o aplicativo seja lançado por aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.