App do Itaú ganha nova versão para Android e iOS

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: App do Itaú ganha nova versão para Android e iOS

O app para transações do banco Itaú para Android e iOS está de cara nova. A modernização do app torna a navegação mais fácil e poupa tempo dos correntistas ligados em tecnologia.

O novo app do Itaú já traz dentro dele o iToken, que valida as transações feitas no app automaticamente, facilitando o acesso às suas informações bancárias sem que a segurança seja deixada de lado. Outro recurso que o app possui é o leitor de código de barras, que gera mais agilidade para pagamentos, pois não existe mais a necessidade de digitação dos números do boleto.

“É como ter uma agência no seu celular”, ressalta a empresa no vídeo acima, criado para divulgar as novidades do app. Funcionalidades tradicionais, como pagamento e agendamento de contas, consulta de investimentos e até mesmo recarga do celular podem ser feitas com apenas alguns toques na tela, em qualquer lugar onde você estiver.

Para fazer o download dos aplicativos, basta clicar neste link para a versão Android ou neste link para baixar a versão para iOS.

Publieditorial patrocinado pelo Banco Itaú.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.