App Pushbullet permite Ctrl+C e Ctrl+V entre aparelhos diferentes [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: App Pushbullet permite Ctrl+C e Ctrl+V entre aparelhos diferentes [vídeo]

Imagine-se nesta situação: você está vendo um conteúdo muito legal no computador e quer enviá-lo para si mesmo no smartphone ou para outro PC. É relativamente fácil, mas dá preguiça copiar o link, colar no email ou enviar como mensagem de texto, não é mesmo?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Pushbullet é um aplicativo que já existia antes, mas agora recebeu uma atualização com uma função muito esperada. A partir de agora, você pode copiar o arquivo de um aparelho e colar no outro de forma simples, rápida e funcional.

Tudo o que você precisa fazer é copiar o conteúdo ou link no PC, por exemplo, abrir um app no smartphone e fazer o "Ctrl+V". Como em um passe de mágica, o texto ou o endereço aparece no dispositivo imediatamente, precisando apenas de conexão estável com a internet e o app do Pushbullet instalado.

Essa ação pode ser feita de um PC para Android, de um Android para outros ou entre computadores.

Nas versões anteriores, o serviço já permitia o envio de arquivos, mapas e outros conteúdos, mas só agora o "copiar e colar" ficou muito rápido e funcional, eliminando até a necessidade de confirmar a operação. O Pushbullet existe em forma de site e tem aplicativos para Chrome, Firefox, Android e iOS, mas só o serviço para produtos da Google recebeu a atualização até agora.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.