Wikipass: app brasileiro une redes sociais em uma única timeline

1 min de leitura
Imagem de: Wikipass: app brasileiro une redes sociais em uma única timeline

Um aplicativo criado por uma startup gaúcha foi lançado para facilitar a vida de apaixonados por redes sociais. O Wikipass, desenvolvido em Caxias do Sul (RS), foi pensado para quem quer unir diversos perfis de redes sociais em interfaces únicas. Ele pode unir publicações e atualizações de Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube— tudo em apenas um app.

Mas o que existe de diferente nele em relação a alguns concorrentes que já estão no mercado? Segundo André Telles (especialista em inovação e consultor do Wikipass), o principal diferencial está na “possibilidade de criar uma timeline inteligente – ocultando ou dando mais visibilidade a determinados conteúdos”, de acordo com as necessidades de cada usuário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As versões Beta do Wikipass já estão circulando desde 2012, mas agora ele chega à estabilidade e em três idiomas: inglês, espanhol e português. A projeção dos desenvolvedores é de que essa variedade ajude o app a chegar aos 200 mil usuários até o final deste ano. Entre os próximos passos da equipe do Wikipass está a integração com outra rede social bem popular: o Tumblr. Para acessar o serviço, você só precisa clicar sobre este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.