Windows Phone ganha apps gratuitos para quem quer ficar em forma

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone ganha apps gratuitos para quem quer ficar em forma
Imagem: iStock

O Dia dos Pais está chegando e uma série de aplicativos criados especialmente para quem quer ficar em forma estão gratuitos na loja de aplicativos do Windows Phone. Isso mesmo, pais e filhos que querem perder alguns quilinhos ou turbinar o “six-pack” podem realizar uma série de downloads gratuitos nas próximas semanas. E algumas das opções são realmente interessantes, como você pode conferir agora mesmo.

O primeiro deles é o miCoach Tran&Run, um app desenvolvido pela Adidas e que transforma o smartphone em um personal trainer. Com ele, é possível ter acesso a centenas de exercícios de alongamento e resistência para condicionar o corpo antes de uma corrida, ter monitoramento durante o treino e também conferir relatórios completos ao final dos exercícios.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outro app bem conhecido é o Runtastic, que oferece exercícios personalizados para quem quer perder peso, se manter saudável ou até se preparar para uma maratona. Com integração total ao sistema operacional, este aplicativo ainda exibe relatórios mensais nas Live Tiles do Windows Phone, facilitando a visualização dos resultados para cada pai esportista.

Apps secundários do Runtastic também podem ser baixados gratuitamente, como o Runtastic Push-ups e o Runtastic Squats — dedicados às flexões de braço e aos exercícios de tonificação glútea, respectivamente. Por fim, o Active Fitness também pode ser instalado por qualquer usuário para ter dicas de diversos esportes, desde os radicais até os mais tranquilos. Para baixar os apps sugeridos e muitos outros, basta acessar a coleção especial que está neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.