Flesky adota novo visual e estreia loja para a compra de conteúdos Premium

1 min de leitura
Imagem de: Flesky adota novo visual e estreia loja para a compra de conteúdos Premium

Além de trazer um novo visual, a última atualização do teclado Flesky para o Android veio acompanhada pela estreia de um novo modelo de negócios para o aplicativo. Tal qual aconteceu com o SwiftKey, agora o software conta com uma loja própria através da qual usuários podem gastar dinheiro real para adquirir “conteúdos Premium”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale notar que, ao contrário do concorrente, o Flesky continua sendo pago e usa o novo recurso somente como uma forma de complementar os ganhos de seus desenvolvedores. Após um período de testes gratuitos que duram 30 dias, é preciso pagar US$ 3,99 para fazer um upgrade que permite continuar usando o teclado.

Entre as opções oferecidas pela nova loja estão temas com nomes como “Deep Blue” e “Liquid Sky”, sendo que é possível optar por um tema bônus de forma totalmente gratuita durante o período de lançamento.

Novo teclado para o iOS 8

Além de estrear novas funções em seu aplicativo para Android, a Flesky também divulgou os primeiros detalhes de seu software aprimorado para o iOS 8. Segundo os desenvolvedores, a atualização vai ser disponibilizada tanto para o iPhone quanto para o iPad no dia em que a Apple liberar a nova versão da plataforma, a não ser que algum imprevisto ocorra.

Embora o aplicativo ainda não esteja em fase Beta, a empresa garantiu que ele está se aproximando rapidamente desse estágio e que seus funcionários já conseguem utilizá-lo sem problemas em tarefas diárias. Além disso, a companhia afirmou que trabalha em uma maneira de disponibilizar uma versão preliminar do teclado para consumidores interessados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.