SwiftKey: teclado se torna gratuito e ganha extras

1 min de leitura
Imagem de: SwiftKey: teclado se torna gratuito e ganha extras
Imagem: Reprodução/YouTube

Um dos teclados mais populares entre os usuários do Android acaba de se tornar gratuito. Conforme anúncio da empresa homônima, além de poder ser baixado sem encargos via Google Play Store, o SwiftKey ainda ganhou várias melhorias e mimos extras — mais um respeitoso bônus para quem pagou anteriormente pelo aplicativo.

Entre as adições, aparecem 30 novos temas para personalizar a sua experiência com o SwiftKey Keyboard. Além disso, uma nova atualização disponibiliza mais de 800 ícones emoji (emoticons) para serem utilizados nas mensagens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E há também um novo mecanismo de predição para as figurinhas, conforme o app passa a sugerir ícones de acordo com as suas mensagens prévias. Entretanto, a sugestão de emojis deve funcionar apenas em smartphones e tablets que tenham rodando o Android 4.1 ou versão superior.

Personalização e mimos

A nova versão gratuita do SwiftKey inclui também vários temas inéditos, disponíveis para quem quiser dar uma cara um pouco mais particular para o aplicativo. Além disso, a nova loja virtual do aplicativo traz diversos aditivos, tanto gratuitos quando “Premium”.

Bem, mas e como ficam as pessoas que já pagaram pelo app? “Para agradecer aos nossos usuários que já pagaram pelo SwiftKey Keyboard, nós estamos oferecendo um Pacote Premier com 10 novos temas Premium (...) para baixar gratuitamente”, diz o release de imprensa. De fato, para os demais, o pacote será vendido por US$ 4,99 — uma compensação adequada, portanto, pelos US$ 4 originalmente desembolsados pelos pagantes.

Mas tem mais: “Todos os usuários, incluindo os que tenham adquirido o programa agora, poderão baixar três temas adicionais da loja online, e há mais conteúdos a caminho”. Enfim, interessado em entender o porquê da popularidade do SwiftKey? Tente a sorte, portanto, baixando o SwiftKey. Vale lembrar, ademais, que o aplicativo deve dar as caras em breve também no iPhone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.