Easy Taxi lança infográfico com números e promoção com ingresso para a Copa

1 min de leitura
Imagem de: Easy Taxi lança infográfico com números e promoção com ingresso para a Copa

AmpliarClique para ampliar. (Fonte da imagem: Reprodução/Easy Taxi)

Para celebrar o crescimento do serviço, que não para de expandir e ganhar adeptos, a Easy Taxi lançou um divertido infográfico com alguns dados relativos a dezembro de 2013. Você sabia, por exemplo, que todos os passageiros do Easy Taxi encheriam completamente 38 estádios do Maracanã? Já as 5 milhões de corridas já realizadas seriam o suficiente para um táxi dar 1.123 voltas ao mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Presente atualmente em 26 países e 100 cidades no mundo (sendo 38 por aqui), o Easy Taxi deve expandir o serviço para mais 75 cidades brasileiras – isso só no primeiro trimestre de 2014.

Promoção "Passageiro Torcedor"

O aplicativo ainda anunciou uma parceria com a Visa para levar clientes fiéis a um jogo da Copa do Mundo no Brasil. Entre 10 de fevereiro e 31 março, quem utilizar o seviço em São Paulo e pagar ao menos quatro corridas pela plataforma recém-lançada Easy Taxi Pay com um cartão Visa concorre a um pacote para o evento esportivo da FIFA.

A promoção “Passageiro Torcedor” premia com um pacote especial com direito a acompanhante para o jogo entre Brasil e México, no dia 17 de junho. Além dos ingressos, os sorteados ganham todas as despesas pagas para o local do jogo, em Fortaleza, incluindo transporte aéreo e terrestre, hospedagem em hotel quatro estrelas, kit torcedor e city tour – sem contar um vale de R$ 300 por pessoa, cortesia da Visa.

Para concorrer, não é preciso fazer nenhum cadastro. O resultado sai em 5 de abril.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.