App de cartões Alelo controla gastos e mostra estabelecimentos credenciados

1 min de leitura
Imagem de: App de cartões Alelo controla gastos e mostra estabelecimentos credenciados

O app mostra o saldo dos cartões e fornece dicas de locais de consumo. (Fonte da imagem: Reprodução/Alelo)

Quando o saldo cai nos cartões de alimentação e refeição, a sensação é de bolso cheio e mesa farta. Mas os dias passam e o crédito diminui, muitas vezes sem controle – e, na pior das hipóteses, você corre o risco de passar por apertos no final do mês. Para facilitar o dia a dia dos clientes, a empresa fornecedora de cartões de benefícios Alelo desenvolveu um aplicativo para tablets e smatphones que permite a consulta de saldo e extrato, além de fornecer a localização de estabelecimentos conveniados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em dezembro deste ano, a ferramenta atingiu a marca de 500 mil downloads do aplicativo nas plataformas Android e iOS; ela estima alcançar a marca de 1 milhão de em 2014.

Além da consulta do saldo e gasto médio sugerido até o final do mês, é possível utilizar um sistema de busca de estabelecimentos que aceitam vales alimentação, refeição, transporte ou cartões pré-pagos da companhia.

O diferencial é que o Alelo usa realidade aumentada, o que identifica o estabelecimento credenciado por meio da câmera e do GPS do dispositivo. É só apontar o tablet ou smartphone para uma direção e aguardar o resultado dos locais que suportam os cartões Alelo Benefícios. Em breve, a Alelo lança ainda uma nova versão do aplicativo, com várias melhorias identificadas e sugeridas pela comunidade.

Você pode fazer o download do Alelo via Google Play ou App Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.