Sygic GPS Navegação pode economizar seu tempo e dinheiro

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Sygic GPS Navegação pode economizar seu tempo e dinheiro

(Fonte da imagem: Divulgação/Sygic)

O Sygic GPS Navigation é um aplicativo offline com mapas de alta qualidade armazenados diretamente no telefone. O serviço está celebrando 33 milhões de usuários exclusivos com uma oferta especial que permite que você economize 50% na compra das versões para Android e iOS do Sygic Brasil. Ele estará disponível por US$ 19,90 de sexta à domingo (11 a 13 de outubro).

Para economizar 50% no aplicativo Sygic, visite

O Sygic faz pesquisa e cálculo de navegação da rota totalmente offline, de forma que você não precisa se preocupar com o consumo de dados ou tarifas de roaming. A maioria dos aplicativos de navegação gratuitos é online e conta com a internet móvel para funcionar, o que significa que, em áreas com cobertura ruim, a navegação pode ser um problema. Mesmo nas cidades grandes a conexão de dados do seu telefone pode ser lenta ou não funcionar se a rede estiver sobrecarregada.

O Sygic possui classificação de quatro estrelas por 110 mil usuários no Google Play e está no ranking Top 20 Navigation na App Store em mais de 40 países. O app também oferece atualizações de mapas incluídas no preço da licença permanente, sendo um investimento único. Se você estiver buscando a melhor relação preço/qualidade, o Sygic GPS Navigation é provavelmente a melhor opção disponível. Você pode assistir ao vídeo para obter uma prévia de suas funções.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sygic)

O Sygic é um software de navegação com recursos completos com guia de faixas, visualização de cruzamentos, rotas com várias paradas, muitas opções para personalizar o aplicativo e, é claro, câmera de velocidade e avisos de limite de velocidade. Comparado a aplicativos de navegação regulares, o Sygic também é o único com lindas paisagens, prédios, parques e montanhas em 3D para uma orientação fácil.

Mas o que realmente é ótimo no Sygic é que você pode experimentá-lo antes de optar pela compra. O aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play, e você pode testar todas as suas funções no seu dispositivo. Para obter a licença completa com atualizações de mapas, você pode efetuar a compra dentro do aplicativo.

Para economizar 50% no aplicativo Sygic, visite

Publieditorial patrocinado pela Sygic.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.