Google Play Livros ganha leitura em voz alta aprimorada

1 min de leitura
Imagem de: Google Play Livros ganha leitura em voz alta aprimorada

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

A última atualização do aplicativo Google Play Livros trouxe diversas melhorias para os usuários do software de leitura. Entre elas está a opção de aprimorar o recurso de leitura em voz alta, fazendo com que as palavras ditas pelo programa se tornem mais compreensíveis — para que a mudança entre vigor, no entanto, é preciso que seu aparelho esteja conectado a alguma rede.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, o app ganhou suporte a zoom em todos os seus livros usando gestos de pinça ou toques duplos na tela do gadget utilizado. Também houve aprimoramentos no sistema de anotações do software, que agora passa a contar com mais opções de edição do que em sua versão anterior.

Para finalizar, o Google Play Livros passou a exibir recomendações personalizadas tanto no fim da biblioteca quanto nas partes finais de livros que estejam sendo completados pelo leitor. A Google também preparou uma série de correções de bugs e melhorias de desempenho que devem tornar o funcionamento do aplicativo mais estável em uma grande variedade de aparelhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.