Nokia lança o aplicativo HERE Maps para o iOS

1 min de leitura
Imagem de: Nokia lança o aplicativo HERE Maps para o iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Enquanto a Google ainda prepara a nova versão de seu aplicativo de mapas para o iOS, a Nokia se adiantou e lançou nesta terça-feira (20) um software que promete corrigir os problemas apresentados pela ferramenta-padrão desenvolvida pela Apple. A novidade, conhecida como HERE Maps, é compatível com todos os aparelhos que rodam a versão 4.3 ou superior do sistema operacional portátil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os recursos oferecidos pelo app está a visualização de informações sobre o trânsito em uma região (atualizados em tempo real), dados sobre sistemas de transporte público e a navegação guiada por voz, entre outras opções. Segundo a empresa, o novo sistema conta com informações de cidades espalhadas por mais de 200 países, incluindo contribuições feitas pela própria comunidade de usuários.

Para usar todos os recursos oferecidos pela novidade, é preciso ter uma conta registrada na Nokia ou usar seus dados do Facebook para fazer login nos sistemas da companhia finlandesa. O HERE Maps já pode ser baixado através da App Store, sem que seja preciso pagar nada por ele.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.