Os melhores apps para Android da segunda semana de fevereiro de 2012 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Os melhores apps para Android da segunda semana de fevereiro de 2012 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e você já sabe: o Baixaki traz uma seleção dos aplicativos que chamaram a nossa atenção nos últimos dias. Se você tem o app oficial do Baixaki instalado em seu gadget com Android, já sabe que dezenas de apps são testados e avaliados diariamente. As opções são tantas que, na correria do dia a dia, você pode deixar passar alguns apps que realmente valem o download. Para ajudar você, mostramos toda semana os aplicativos indispensáveis para seu Android. Vamos à lista?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apps

Assista TV grátis

O próprio nome já diz tudo: com o Assista TV grátis, você pode curtir a programação de dezenas de canais sem precisar ter um televisor por perto. Mesmo que seu gadget não conte com a função de TV, você só precisa ter conexão com a internet para curtir canais internacionais de notícias, esportes e desenhos.

Wave Launcher

Se praticidade é o que você procura, o Wave Launcher é o aplicativo ideal para seu gadget. Com ele, você ganha um dock com atalhos para apps, que pode ser acionado a qualquer momento. Deslizando o dedo pela parte inferior do display até o topo, a lista de aplicações aparece, mesmo que você esteja navegando pela internet, postando em redes sociais ou tirando uma foto!

Meu Churras

    

Quer curtir o final de semana com a galera sem se preocupar? Dentre todas as opções já testadas pela equipe do Baixaki, o Meu Churras é o melhor app que já vimos para calcular a quantidade de itens para um churrasco. Aqui, além de uma interface incrível, você tem o cálculo perfeito de comidas, bebidas e outros itens como guardanapos, carvão etc. A conta é feita pelo número de crianças, homens e mulheres. Se precisar, você pode até mesmo incluir os vegetarianos para que a quantidade de saladas, pães e outros itens seja calculada com exatidão!

Cartas de amor do Tom

    

O Cartas de amor do Tom é um aplicativo feito na medida para quem está apaixonado. Além de boas músicas, nele você vai encontrar um casal de gatinhos apaixonados em poses pra lá de divertidas. O app, além de engraçado, pode ajudar você na conquista daquela gatinha, já que você pode transformar a pose dos animais em um cartão virtual com mensagens de amor.

Sense 3 Media

Se a sua praia são os widgets, você vai adorar o Sense 3 Media: o app vai deixar seu gadget com um visual ainda mais moderno, além de dar acesso aos aplicativos de mídia mais usados, como vídeos, galeria de imagens, músicas e câmera. Você também pode escolher aplicativos específicos além dos sistemas definidos pelo padrão do sistema.

Games

Earth And Legend

Earth And Legend é um RPG de ação impressionante. A qualidade do game chega perto de títulos desenvolvidos para consoles de mesa, sendo este o grande mérito do app. A quantidade de itens e personalizações é enorme, fazendo com que o game prenda você por um bom tempo na jogatina.

Cartoon Wars

A brincadeira em Cartoon Wars traz um estilo visual mais simples, mas sem deixar a qualidade de lado. Aqui, desenhos ganham vida e entram de cabeça em uma batalha sangrenta, enquanto você comanda o exército de bonecos palito contra o mundo de desenhos animados. Você deve defender seu território e destruir o castelo inimigo em um game com alto nível de dificuldade.

Zombie Wonderland 2


Zombie Wonderland 2 é mais um game capaz de impressionar até mesmo aos jogadores mais experientes. No jogo, você precisa se defender de ataques zumbis bastante intensos. O app tem visualização superior e o personagem se esconde em ambientes cheios de janelas, por onde os zumbis podem entrar. Além de fechar as entradas sempre que elas forem abertas, você conta com um arsenal de armas poderosas e pode se divertir por horas e horas na jogatina — que é gratuita.

Urban Rivals

No Urban Rivals, sua tarefa é destruir seu oponente em um game de cartas alucinante. Escolha seu guerreiro e melhore suas habilidades. Quando gostar do resultado, coloque a carta na mesa. Ganha aquele que for mais poderoso. A jogatina acontece online e você vai disputar contra pessoas de todo o mundo, por isso, mantenha sua conexão sempre ativa.

INFECTED


Games de zumbis fizeram a cabeça da equipe do Baixaki essa semana: o INFECTED é mais uma opção para quem quer destruir mortos-vivos em uma jogatina insana. Sua missão é manter os civis a salvo de zumbis famintos por cérebros. Para isso, policiais estão à sua disposição e você ainda pode criar barreiras que dificultem o acesso das criaturas. O game exige boas estratégias e conta com um nível de dificuldade bastante alto nas fases mais avançadas.

.....

Se você curtiu a lista dessa semana, aproveite para participar deixando seus comentários ou votando nos apps que mais gostar, tanto pelo aplicativo oficial do Baixaki quanto aqui mesmo, pelo site. Até a próxima semana!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.