Os melhores apps de Android da primeira semana de fevereiro de 2012 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Os melhores apps de Android da primeira semana de fevereiro de 2012 [vídeo]

A primeira semana do mês de fevereiro chega ao fim e preparamos uma lista para quem quer curtir o final de semana com games e apps para o Android. Aqui estão os melhores aplicativos que a redação do Baixaki testou nos últimos dias, e você também pode ter em seus gadgets aqueles que fizeram mais sucesso entre a nossa equipe.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Aplicativos

Talking Tom & Ben News Free

Não importa se você tem filhos pequenos ou não: embora a temática do Talking Tom & Ben News Free seja infantil, o aplicativo pode agradar aos mais crescidinhos também. O app traz uma dupla de cão e gato apresentando notícias. Você pode criar vídeos divertidos, falando as notícias que quiser para que os animais repitam no ar. Você também pode colocar as próprias imagens no jornal e deixar tudo ainda mais engraçado.

Flikie Wallpapers HD

Personalizar seu gadget é um passo importante para curtir seu Android ao máximo. Com o Flikie Wallpapers HD, você tem mais de 17 mil wallpapers para deixar seu smartphone ainda mais bonito. São mais de 30 categorias para organizar as imagens e deixar sua busca mais simples. Além disso, ele ainda conta com o “Family filter” para filtrar imagens impróprias para menores.

Extended Controls

    

Se você sonha em ter controles sempre à mão, o Extended Controls pode ser a melhor alternativa para seu Android. Ele permite que você crie widgets personalizados com botões para ligar e desligar o Wi-Fi, 3G, acionar o modo avião e usar o flash como lanterna, entre outros. Além de tudo, o app também traz a opção de mudar o visual dos widgets para que eles combinem ainda mais com o seu aparelho.

4Shared Search

    

Encontrar arquivos no 4Shared parece tarefa difícil de ser feita pelo smartphone ou tablet? Com o 4Shared Search, você pode ter a certeza de que isso pode ser bem simples: digite o nome do arquivo que está procurando, e pronto! Uma lista completa é exibida na hora, então é só selecionar o arquivo e começar o download.

Scare Your Friends

Se você adora assustar os amigos, pode contar com a ajuda do Scare Your Friends. Aqui, você pode criar alarmes horripilantes com imagens de filmes de terror, gritos e barulhos assustadores. Mas tenha cuidado! Depois de configurado, o alarme macabro não pode ser cancelado e com certeza vai dar um bom susto em alguém.

Games

Reckless Racing 2

Personagens divertidos e carros dos mais variados tipos: no Reckless Racing 2, a brincadeira não tem limites — e você pode jogar tanto com carros possantes quanto com automóveis velhos, caindo aos pedaços. Com uma perfeita simulação física, o game traz 24 pistas e diversas opções para você personalizar seus carros. Coloque o cinto de segurança e acelere com tudo!

CrazXRacing Free

Outro game de corrida que chamou nossa atenção essa semana foi o CrazXRacing Free. O game é gratuito e traz imagens em 3D muito bem produzidas. Se você optar pelos controles com toques na tela, o jogo se torna impecável e você pode disputar em alta velocidade com boas respostas dos carros, tanto nas curvas intensas quanto nos trechos da estrada em que dezenas de obstáculos aparecem inesperadamente.

Ice Runner

Fãs da série de filmes “A Era do Gelo” podem se divertir por horas seguidas controlando o Scrat, o simpático esquilo do filme. Em Ice Runner, você tem a missão de ajudar o animalzinho a superar todos os obstáculos que encontra pela frente, além de pegar todos os bônus em uma brincadeira veloz e bastante engraçada.

Sparky vs. Guttlers

Para quem procura um game casual, o Sparky vs. Guttlers pode ser uma ótima opção. Aqui, o game no estilo Zuma ganha um novo formato e uma trama ainda mais divertida. No lugar de pedras, monstrinhos coloridos aparecem, e você precisa eliminar todos eles unindo itens da mesma cor.

Planet Runner

No Planet Runner, você vai encontrar um game de plataforma com diversos obstáculos a serem superados. Aqui, você controla um robô guerreiro e precisa estar atento para que os mais diferentes tipos de máquinas e robôs inimigos não acabem com você. O jogo é veloz, mas só exige toques na tela para que tudo aconteça.

.....

Essa foi mais uma seleção dos apps que chamaram a atenção durante a semana no Baixaki. Você também pode participar, mandando sugestões nos comentários e dando notas para os apps através do próprio aplicativo oficial do Baixaki. Lá, você também pode acompanhar diariamente tudo o que testamos e avaliamos, além de conferir ainda mais apps que também merecem destaque. Até a próxima semana!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.