Medium passa a oferecer versão em áudio dos seus melhores textos

1 min de leitura
Imagem de: Medium passa a oferecer versão em áudio dos seus melhores textos
Imagem: Engadget

Ampliando a quantidade de serviços oferecidos aos seus usuários, o Medium anunciou que está adicionando mais uma opção para o público: a possibilidade de ouvir o áudio dos melhores textos publicados na plataforma.

Segundo as informações divulgadas, tal opção só está disponível para aqueles que pagam a mensalidade de US$ 5 (sem taxas ou impostos, aproximadamente R$ 16), garantindo a estes a oportunidade de ouvir as histórias publicadas por alguns membros e também aquelas selecionadas pela equipe do Medium.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Aparentemente, mais de 50 histórias contam com essa opção no lançamento, todas elas gravadas por profissionais (em alguns casos os próprios autores fizeram esse trabalho). Elas aparecem no topo da página, seja na versão para desktop ou na destinada aos dispositivos móveis.

Também houve a menção de que a ideia é ampliar esse número conforme o tempo passa, e há mais conteúdos sendo preparados para aqueles que colaboram financeiramente com a página – sendo que alguns desses serão disponibilizados “em breve”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.