Atualização do Adobe Lightroom promete facilidades na hora de fazer edições

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Adobe Lightroom promete facilidades na hora de fazer edições

A Adobe anunciou que o aplicativo Adobe Lightroom passou por uma atualização recentemente para incluir diversas novidades que foram sugeridas por usuários de diversos níveis, além de facilitar um pouco mais a vida daqueles que recorrem ao software para editar as suas criações.

Segundo informações divulgadas, as novidades valem tanto para iOS quanto para desktop. No caso da versão para dispositivos móveis, por exemplo, foi adicionada uma versão remodelada da ferramenta de visualizar o que vai ser editado, uma barra para realizar ajustes e colocar os utilitários que você mais usa e o fato de que a imagem completa aparece na tela enquanto você realiza as alterações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Complementando a lista daquilo que estará na edição daqueles que fizerem a atualização do software, a seção de informações também recebeu algumas melhorias, entre elas o fato de poder incluir títulos e informações de direitos autorais utilizando o seu telefone. Outro ponto interessante dessa versão é um modo de captura profissional.

E no desktop?

Para aqueles que utilizam o programa no desktop, foi mencionado que agora há uma nova Reference View para o Develop Module, que permite visualizar fotos lado a lado e dar aquela força amiga quando você tiver que fazer várias imagens ficarem com um visual mais legal. Foi mencionado ainda que há várias outras melhorias que foram feitas “por baixo dos panos” para melhorar o desempenho do programa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.