Vai viajar? Airbnb lança Trips, serviço para facilitar criação de roteiros

1 min de leitura
Imagem de: Vai viajar? Airbnb lança Trips, serviço para facilitar criação de roteiros

Conhecida por oferecer a diversos usuários a possibilidade de encontrar lugares para se hospedar, o Airbnb está expandindo os seus negócios e disponibilizou um serviço chamado Trips – e, como o próprio nome sugere, vai ajudar o usuário a organizar as suas viagens.

Com o auxílio do Trips, no momento o usuário pode visualizar três áreas importantes: Experiences, Places e Homes. O primeiro será o responsável por sugerir algumas atividades no local que será visitado pelo usuário, enquanto o segundo vai mostrar lugares que vale a pena visitar para realizar as mais diversas atividades e entrar em contato com outras pessoas. E, evidentemente, o último serve para encontrar uma estadia agradável para deixar a experiência de visitar outro lugar ainda melhor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo informações divulgadas, foram mapeadas atividades em algumas cidades ao redor do globo, incluindo San Francisco, Paris, Los Angeles, Tóquio, Seul e algumas outras. Evidentemente, podemos esperar uma ampliação nessa lista posteriormente, incluindo aqui diversas localidades brasileiras.

E há mais planos? Sem dúvidas

Além dos serviços que já são oferecidos, posteriormente a empresa também tem planos de adicionar mais algumas opções ao Trips, como Flights (certamente uma modalidade para ajudar a encontrar o melhor voo para o seu destino) e Services (a julgar pelo nome, uma lista que possivelmente deve trazer serviços úteis para o viajante).

“Até o momento, o Airbnb tinha sido algo voltado apenas para casas. Hoje, o Airbnb está lançando o Trips, trazendo sugestões de onde você pode fiar, o que pode fazer e todas as pessoas que você pode encontrar em um único lugar. Queremos fazer das viagens algo mágico novamente ao colocar as pessoas no coração de cada viagem”, comentou Brian Chesky, diretor-executivo do Airbnb.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.