Você vai poder andar de graça no rival do Uber nesta quarta-feira (9)

1 min de leitura
Imagem de: Você vai poder andar de graça no rival do Uber nesta quarta-feira (9)
Imagem: QC Veículos

A Cabify, empresa espanhola que rivaliza com o famoso Uber, promove amanhã (9) uma ação de FreeDay, quando as corridas são gratuitas até um determinado valor, para todos os novos usuários ou usuários que nunca inseriram um voucher no aplicativo. A campanha marca o início de ativações em algumas das cidades de atuação da plataforma: São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Para usufruir da promoção, basta baixar o app (disponível tanto na Google Play quanto na App Store), fazer seu cadastro, e, na área de promoções, usar o código SOUCABIFY, válido das 6h até as 22h desta quarta-feira. O desconto vale para até três viagens com valor máximo de R$ 20. Já na quinta-feira (10), todos os usuários poderão utilizar o código SOUDESCOBERTA, que oferecerá até cinco viagens de até R$ 20 com 25% de desconto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Nosso intuito como negócio é incentivar a forma como as pessoas lidam com a mobilidade urbana, fazendo com que elas percebam que o uso combinado de modais, como transporte público, aplicativo de motorista particular, bicicleta, entre outros, é uma forma muito mais efetiva e inteligente de se deslocar pela cidade”, afirma Daniel Bedoya, diretor Geral da Cabify no Brasil. A ação só é válida para as três cidades citadas anteriormente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.