Vai prestar ENEM? Veja alguns aplicativos que podem ajudar nos estudos

1 min de leitura
Imagem de: Vai prestar ENEM? Veja alguns aplicativos que podem ajudar nos estudos

Em algumas semanas, diversos estudantes vão dedicar um de seus finais de semana para a realização do ENEM, que está agendado para acontecer nos dias 5 e 6 de novembro. Se você é um deles, talvez possa receber um auxílio em sua rotina de estudos com os recursos que apresentamos nesta notícia.

Uma das opções que está disponível para PC, iOS e Android é o AppProva. Com ele, é possível realizar alguns simulados por meio de questões (muitas delas extraídas de alguns dos mais conceituados vestibulares do país) e até mesmo comparar o seu conhecimento com o de outras pessoas por meio de um ranking.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além dele, também há o Você Aprende Agora, um curso de inglês online que é baseado em modelos da Cambridge University, e o Mobonus, que publica diversos materiais didáticos e matérias que caem em provas importantes.

Por fim, também está à disposição o Google Classroom. Disponível para Android e iOS, ele permite que professores elaborem exercícios para que os alunos possam estudar. Somado a isso, ele também dá a possibilidade de enviar imagens, gráficos, documentos em PDF e outros recursos para facilitar a rotina de preparação para o ENEM.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.