Melhores apps para Android: 14/10/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 14/10/2016 [vídeo]

Baixadores de plantão, está começando mais uma edição do Melhores Apps da semana. Esse é o quadro no qual selecionamos os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki nos últimos sete dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na edição desta semana, temos um novo app da Adobe, um programa para criar GIFs e um monte de jogos para você se divertir durante o final de semana. Sempre é bom lembrar que você pode baixar tudo isso lá no nosso app oficial do Baixaki para Android.

1. Flychat

  • Gratuito
  • Android 4.4+

Flychat

O Flychat é uma ferramenta de gerenciamento das mensagens recebidas em seus aplicativos de comunicação. O que o app faz é simplesmente padronizar o recebimento e a visualização dos recados através de um sistema de ícones flutuantes. Há uma grande variedade de aplicativos suportados, como WhatsApp, Telegram, Skype, Twitter, Facebook Messenser e Hangouts.

Flychat

2. Gif Maker - Gif Editor

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Gif Maker - Gif Editor

Com a ajuda do GIF Maker, é possível não apenas criar animações variadas, mas também adicionar diversos elementos à sua obra. Entre os recursos disponíveis estão adesivos, imagens e até mesmo um editor para incluir alguma mensagem no GIF. Além da possibilidade de criar animações, também dá para ver uma coletânea dos GIFs criados pela equipe por trás do app.

Gif Maker - Gif Editor

3. 9º Dígito Leucotron

  • Gratuito
  • Android 4.0+

9º Dígito Leucotron

O aplicativo 9º Dígito Leucotron automatiza a inserção do nono dígito para números móveis do Brasil de acordo com o cronograma da Anatel. A inserção do 9° Dígito é feita apenas em contatos na memória interna do aparelho. Caso seus contatos estejam armazenados no cartão SIM, utilize os recursos da sua agenda para copiá-los para memória interna do smartphone.

9º Dígito Leucotron

4. Wave Music Player

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Wave Music Player

Wave Music Player é um reprodutor de músicas para Android com uma interface bem moderna. O aplicativo oferece algumas ferramentas avançadas para quem gosta de carregar seus arquivos na memória do celular. O player é organizado em abas que classificam as músicas por artista, faixa, gênero ou álbum. Há um botão de busca na parte superior, assim como um menu que exibe as configurações mais avançadas do aplicativo.

Wave Music Player

5. FIFA Mobile Futebol

  • Gratuito
  • Android 4.1+

FIFA Mobile Futebol

FIFA Mobile Futebol é um game de futebol no qual você pode gerenciar um time e jogar controlando os atletas ao mesmo tempo. O game conta com um modo campanha bem elaborado, permitindo a você treinar vários aspectos das habilidades de seus jogadores. É possível jogar online e acompanhar eventos ao vivo, que trazem oportunidades de ganhar recompensas bem inesperadas.

FIFA Mobile Futebol

6. Mafia III: Rivais

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Mafia III: Rivais

Mafia III, um dos títulos mais aguardados do momento, está chegando também no celular. O game coloca você no controle de uma gangue de respeito que precisa ganhar a reputação da máfia depois de diversas batalhas. Cada vitória garante equipamentos poderosos para os seus comparsas, como armas de fogo, facas e coletes de proteção. Lute contra outros jogadores e domine toda a cidade nesse game baseado em Mafia III.

Mafia III: Rivais

7. Mix+Smash: Marvel Mashers

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Mix+Smash: Marvel Mashers

Marvel Mashers é um game de luta no qual você pode misturar várias partes do corpo de heróis da Marvel e lutar contra vilões superpoderosos. Você pode usar o Hulk como base para seu personagem e misturar um pouco de Homem de Ferro e de Thor, criando um personagem bem maluco. O modo de luta segue mais ou menos o que vemos em batalhas em turnos, onde você tem que realizar algumas atividades para desbloquear os ataques.

Mix+Smash: Marvel Mashers

8. Frozen Free Fall: Icy Shot

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Frozen Free Fall: Icy Shot

O próximo app é um jogo que dá aos fãs da famosa animação da Disney a chance de rever os personagens do filme enquanto resolvem puzzles divertidos. Nesse game, você controla um lançador de bolas de neve mágicas e deve usá-las para quebrar blocos e esferas de gelo posicionados na tela. A cada nível, o jogo dá diferentes desafios para os jogadores, como quebrar todos os gelos vermelhos do cenário ou derrubar pedras de trolls de seus apoios.

Frozen Free Fall: Icy Shot

9. Faily Rider

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Faily Rider

Faily Rider é um game que coloca você no comando de uma motoca desgovernada que precisa desviar de vários obstáculos pelo caminho. Como o veículo acelera sozinho, basta usar as setas laterais para se deslocar lateralmente por todo o mapa. Ao longo do game, você pode coletar moedas para desbloquear novas motos e assim a jogatina ficar ainda mais variada e divertida.

Faily Rider

10. Pixels Advance

  • Gratuito
  • Android 2.3

Pixels Advance

Pixels Advance é um jogo que vem para agradar os fãs dos clássicos jogos no estilo de Snake. Aqui você controla um simples devorador de bolinhas com cara de Pac-Man e deve guiá-lo por um cenário repleto de inimigos enquanto coleta moedas pelo cenário. A cada segundo, o mapa se enche com mais inimigos, que vão desde os clássicos fantasminhas até monstros gigantes cuspidores de bolas de fogo.

Pixels Advance

11. Piranh.io

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Piranh.io

Piranh.io é um game multiplayer online nos moldes de títulos viciantes como Agar.io e Slither.io. Aqui você controla uma piranha faminta que deve enfrentar outros jogadores para se tornar a mais forte. Tudo o que você precisa fazer é comer os adversários menores que você e fugir daqueles que pode te devorar, coletando os power-ups espalhados pelo mapa.

Piranh.io

12. MU Origin

  • Gratuito
  • Android 2.3+

MU Origin

Para fazer a alegria dos saudosistas, apresentamos a versão mobile de um dos MMORPGs mais populares dos anos 2000. MU Origin é a adaptação para smartphones e tablets de MU Online, e traz a atmosfera desse mundo medieval que fez parte da infância e adolescência de muitos jogadores. O game apresenta uma jogabilidade bastante intuitiva e simples de aprender. Escolha uma das três classes disponíveis e comece a sua aventura coletando itens e completando quests para avançar em sua jornada.

MU Origin

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.