Melhores apps para Android: 23/09/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 23/09/2016 [vídeo]

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mais uma semana, mais uma edição dos melhores apps para Android. Nesse vídeo, você vai conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki durante a última semana.

Temos o aplicativo da Google para competir com o WhatsApp, um novo player de vídeo, um app para organizar o seu churrasco e uma porrada de jogos. Lembrando que você pode fazer o download disso tudo em nosso aplicativo oficial para Android. Então se segura, pois está começando mais uma edição dos melhores apps!

1. Google Allo

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Google Allo

Allo é o mais recente mensageiro da Google que tem como objetivo concorrer contra o gigante WhatsApp. Assim como em outras plataformas similares, o app utiliza seu número de telefone como base para o seu perfil. O app também lê a sua agenda para encontrar os contatos que estão utilizando o mensageiro e dar início a uma conversa.

Google Allo

2. PlayerXtreme

  • Gratuito
  • Android 4.1+

PlayerXtreme

PlayerXtreme é um player de mídia compatível com vários formatos de vídeo. Com esse aplicativo, você consegue assistir todo tipo de conteúdo no seu celular, mesmo que a extensão dos arquivos não seja das mais comuns. O app identifica automaticamente todos os arquivos de vídeo presentes no seu aparelho e lista todos os itens na tela inicial.

PlayerXtreme

3. Google Trips

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Google Trips

O Google Trips é um app que dá diversas informações para quem está planejando fazer uma viagem para um lugar desconhecido. Por meio do aplicativo, você pode encontrar recomendações de atividades, locais famosos para visitar e boas áreas para fazer compras. Usando uma conta da Google, o aplicativo se conecta automaticamente com o seu Gmail e coleta informações de reservas e viagens para gerar essas informações.

Google Trips

4. Churrascômetro Droid

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Churrascômetro Droid

Final de semana chegando e você resolve fazer um churrascos para chamar a família e os amigos. Você sabe quantos quilos de carne precisa comprar? E as bebidas e outros ingredientes? O app Churrascômetro Droid foi pensado justamente para solucionar esse tipo de questão, facilitando a vida de quem está planejando um churrasco com convidados.

Churrascômetro Droid

5. Divide Journal: daily timeline

  • Gratuito
  • Android 4.2+

Divide Journal: daily timeline

Divide Journal é um app que transforma ou seu celular em uma prática ferramenta de notas. A ideia é simplificar ao máximo a atividade, permitindo que você faça anotações de forma rápida e sem qualquer complicação. O app dispensa a infinidade de recursos oferecidos por concorrentes e se foca em uma interface minimalista e que vai direto ao ponto.

Divide Journal: daily timeline

6. RACE Yourself

  • Gratuito
  • Android 3.0+

RACE Yourself

RACE Yourself é jogo de corrida em que você precisa fugir da polícia. Porém, diferente dos games desse gênero, aqui você não corre em uma estrada, mas em uma pista circular. A cada volta que você der, uma nova viatura é adicionada ao cenário, tornando a fuga ainda mais complicada.

RACE Yourself

7. Construction Crew 3D

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Construction Crew 3D

Construction Crew 3D é um game de habilidade que coloca os jogadores para dirigir caminhões e outros veículos pesados em terrenos de obras. Cada fase traz um desafio único e a dificuldade é crescente a cada cenário. O esquema de controle é enxuto e possui apenas um comando. No total, são 90 missões, três mundos e 15 veículos para desbloquear.

Construction Crew 3D

8. Con Man: The Game

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Con Man: The Game

Con Man: The Game é um jogo de gerenciamento em que você administra um centro de convenções baseado na cultura pop. Sua missão é transformar o evento em um point de sucesso e atrair uma multidão de geeks dispostos a gastar muito dinheiro. No início, a sua conversão está totalmente vazia, mas em pouco tempo você pode transformar o lugar em um evento bombástico.

Con Man: The Game

9. AdventureCraft

  • Gratuito
  • Android 2.3+

AdventureCraft

AdventuraCraft é um game para aqueles que gostam de jogos com visual inspirado no famoso Minecraft. Nesse título de simulação, você precisa interagir com o ambiente, encontrar recursos, construir um abrigo e se proteger nesse mundo perigoso. O game se divide em dois modos: um de sobrevivência e outro onde você pode exercer sua criatividade.

AdventureCraft

10. Disco Dave

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Disco Dave

Disco Dave é um game de raciocínio rápido com uma proposta muito divertida e musical. No controle de um dançarino para lá de maluco, seu objetivo é quicar na pista de dança e coletar o maior número possível de moedas.  Como não poderia deixar de ser, Disco Dave oferece dezenas de personagens desbloqueáveis, conquistas e um placar online em que os jogadores podem competir.

Disco Dave

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.