Ator Dwayne 'The Rock' Johnson lança app grátis de despertador motivacional

2 min de leitura
Imagem de: Ator Dwayne 'The Rock' Johnson lança app grátis de despertador motivacional

famoso ator e lutador Dwayne “The Rock” Johnson gosta muito de servir de exemplo para seus fãs, seja com a prática constante de exercícios físicos ou mantendo uma rotina que envolve acordar diariamente por volta da 4h da manhã. Agora, o astro resolveu que é hora de ajudar todos de forma mais direta, então lançou um app gratuito para motivar você a sair da cama e agir para atingir seus objetivos.

Chamado The Rock Clock, o aplicativo nada mais é do que um despertador motivacional desenvolvido para Android e iOS. Segundo a celebridade, o objetivo do projeto não é ganhar dinheiro, mas sim inspirar os usuários a estabelecer metas e acordar cedo o suficiente todos os dias para conseguir agir para as atingir – tanto que o download não custa nada e não há qualquer tipo de conteúdo pago.

O app despertador The Rock Clock conta com uma série de funções para motivar você a sair da cama

Quando o app é aberto pela primeira vez, o usuário deve digitar uma frase como seu objetivo pessoal, que pode ter um prazo limite ou permanecer por tempo indefinido. Depois disso, basta programar o horário em que você quer levantar. Cada tela deixada para trás é acompanhada por frases de The Rock, com dizeres como “você consegue”, “é isso aí” e “vamos lá” – tudo em inglês, é claro. Para não dar moleza, o aplicativo não conta com o infame botão “soneca”.

Acordando com a estrela

Caso você não saiba qual seria um bom horário para levantar, também é possível ativar a função “Rock Time”, o que significa que seu alarme será sincronizado com o do ator. Isso, no entanto, não é recomendado para quem não quiser correr o risco de acabar com um ciclo de sono bastante incomum, já que o astro vive em outro fuso horário.

Ainda que você não pretenda adotar o alarme de The Rock, vale a pena conferir o app só para se divertir com os 25 arquivos sonoros disponíveis como toques de despertar – todos gravados pelo próprio ator. De músicas cantadas levemente e acompanhadas por um violão até batidas que parecem ter saído direto de Baywatch, os sons chegam a ser esquisitos.

Um vídeo publicado por therock (@therock) em

Por fim, o programa também conta com mensagens motivacionais periódicas gravadas pelo astro. “Eu vou aparecer diariamente com mensagens como essa de manhã. Às vezes todo dia, de vez em quando a cada dois dias, ou uma vez por semana, ou... Bem, quem se importa? Simplesmente acorde e persiga seus objetivos”, brinca Johnson no primeiro vídeo. O The Rock Clock está disponível para Android e iOS, respectivamente, clicando aqui e aqui.

O que você achou desse aplicativo de despertador motivacional criado pelo ator e lutador Dwayne “The Rock” Johnson? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.