'Uber das diaristas', app Parafuzo Express facilita o pedido de faxinas

1 min de leitura
Imagem de: 'Uber das diaristas', app Parafuzo Express facilita o pedido de faxinas

Apresentado durante o evento Google PMEs, o aplicativo Parafuzo Express oferece um novo serviço pensado para suprir a demanda dos clientes por um atendimento em tempo real para suas necessidades de serviços de limpeza doméstica. Já disponível para os moradores da cidade de São Paulo, o app permite que os usuários contratem uma diarista e sejam atendidos no mesmo dia.

Por meio do programa desenvolvido para Android – que você pode baixar clicando aqui –, qualquer cliente pode solicitar uma profissional credenciada na plataforma Parafuzo para que a faxina seja realizada no mesmo dia, desde que o pedido seja feito até as 13h. O tempo de duração e preço do serviço variam conforme a quantidade de quartos, banheiros e tipos de tarefas desejadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O pagamento cobrado somente após o término do trabalho da diarista, tudo por meio do cartão de crédito cadastrado pelo usuário. Embora ainda não existam versões do aplicativo para outras plataformas, também é possível acessar o site da Parafuzo para agendar sua limpeza – clique aqui para visitar a página e conferir os valores cobrados.

O Parafuzo Express permite contratar uma diarista para o mesmo dia com facilidade e segurança

Até o momento, os únicos bairros atendidos pelo “Uber das diaristas” são Consolação, Pinheiros, Bela Vista e Jardim Paulista, mas outras regiões e cidades devem ser adicionadas com o passar do tempo. Essa expansão, no entanto, ainda não conta com uma data definida e deve depender do sucesso do empreendimento.

Para as profissionais

Além do Parafuzo Express, voltado para os clientes, a empresa também conta com um app feito para que as profissionais de limpeza possam organizar suas próprias agendas, chamado Parafuzo Profissional – disponível neste link. Embora ainda não atue fora da capital paulista, a companhia já possui escritórios no Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba, locais onde provavelmente deve atuar no futuro.

O que você achou da proposta do Parafuzo Express, o “Uber das diaristas”? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.