Face Swap: 5 apps bem legais para quem quer “trocar de rosto” e se divertir

2 min de leitura
Imagem de: Face Swap: 5 apps bem legais para quem quer “trocar de rosto” e se divertir

Você já deve ter visto algumas dezenas de imagens ou vídeos que mostravam pessoas com os rostos trocados, não é mesmo? Por muito tempo, esse tipo de brincadeira só era possível com softwares de edição, mas hoje já há como se divertir com muito mais facilidade. Isso acontece porque há muitos apps dedicados ao Face Swap sendo disponibilizados nas lojas de aplicativos — e nós só podemos aproveitar.

Pois vários desses aplicativos podem aplicar os efeitos em tempo real. Outros são destinados à aplicação de filtros divertidos e também se destacam pela diversão que pode ser gerada. Quer conhecer alguns desses aplicativos? Então confira agora mesmo a seleção que nós trouxemos para que você consiga se divertir pra valer ao “trocar de rosto” com seus amigos ou aplicando máscaras interativas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Snapchat

O Snapchat permite que você aplique uma série de filtros diferentes, mas o Face Swap é mesmo um dos mais legais — e um dos que está tendo mais resultados baixados pelos consumidores para o compartilhamento em outras redes sociais. O funcionamento dele é simples e pode ser uma ótima alternativa para quem já está com o Snapchat instalado em seu aparelho.

2. Face Swap Live

Este aplicativo também traz suporte para vídeos em tempo real, mas é limitado aos usuários do iOS. Um dos destaques do Face Swap Live está no fato de que ele permite a troca de rostos de fotos já existentes no smartphone, não sendo obrigatória a captura com a câmera integrada ao próprio aplicativo — e permitindo várias montagens também com imagens de famosos, por exemplo.

3. Face Swap Booth

Este aplicativo também é exclusivo dos iPhones, mas traz uma proposta diferente. Em vez de oferecer a captura de uma foto de dois amigos para que a mudança de rostos seja realizada, o aplicativo permite que você encontre imagens de artistas ou atletas famosos para que o seu rosto seja aplicado sobre o resultado final. Uma ótima forma de fazer com que a sua face se transforme em capa de filmes.

4. MSQRD

Este app não é exatamente um “Face Swap” como você está acostumado a ver. Com o MSQRD, os usuários podem adicionar máscaras bem legais sobre as fotos próprias. Também é possível aplicar os filtros em tempo real, tanto para fotos quanto para vídeos. Uma excelente ferramenta para quem quer dar boas risadas ao lado dos amigos.

5. Face Swap by Iddiction

Um dos primeiros aplicativos para o Face Swap a surgirem na internet foi justamente o Face Swap by Iddiction. Ele permite que os usuários troquem rostos com rapidez e facilidade, sendo possível ainda fazer com que as edições sejam realizadas em fotos de grupos mais numerosos. O software conta com um sistema de reconhecimento automático dos rostos nas imagens.

.......

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.